quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Profetas Vendidos

Home » Destaque, Política

Pastor Zé Bruno nega envolvimento com corrupção e diz que é ataque vinha da Renacer

ou no facebook

Pastor Zé Bruno nega envolvimento com corrupção e diz que é ataque vindo da Igreja Renascer Acusado da venda de emendas na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o Pastor e ex-deputado Zé Bruno (com seu mandato encerrado em Março de 2011) negou qualquer vinculo com a acusação e afirma que podem ser vinganças de pessoas ligadas a Igreja Renascer, a qual se desligou em 2010.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Zé Bruno diz suspeitar de um ex-assessor, o qual inclusive foi citado no depoimento da suposta testemunha, C.A.A.V, à Corregedoria do Estado. Conta que demitiu Cremonesi  quando descobriu que este estava envolvido com venda de emendas, porque não queria ter seu nome envolvido em denúncias. “Não queria saber de bagunça na minha vida, sou honesto”, afirma.
“Eu descobri que esse Cremonesi estava fazendo isso, vendendo emendas, descobri isso de uma maneira muito doida foi por isso que eu o exonerei. Mas eu prefiro dizer que o exonerei pelo fato de ter desconfiança de que fazia e negociava emendas e isso ia acabar comigo. Na época ele brigou comigo.” Disse Zé Bruno sobre o ex-assessor parlamentar para o jornal O Estado de São Paulo.
O pastor da igreja ‘Casa na Rocha’ acha que pode estar sendo alvo de vingança de alguém ligado a Igreja Renascer. Em nota publicada no site de sua igreja diz: “Por fim a pessoa denunciante com estas iniciais (C.A.A.V) e que consta nos documentos, e que na matéria se diz um pastor, que trabalhou comigo, só existe um. Não tive acesso aos autos, mas creio ser Carlos Alberto Alves Vianna, conhecido como Bispo Carlinhos. Ele se apresenta como pastor autônomo de maneira falsa, ele é Bispo da Igreja Renascer e parte integrante de sua diretoria como um dos dez conselheiros. Foi exonerado por não comparecer no dia a dia de trabalho”, revela.
“Eu conheço os meandros dos ratos com quem convivi. Essa história é muito maior do que você imagina. Tem alguém querendo denegrir meu nome.” Expressa se referindo a Renascer.
“É feita a acusação, enviada a um jornal, e um email do Yahoo que tem o nome falso da Casa da Rocha foi criado, e está sendo enviado a todos os membros da Igreja Renascer e recebido por muitos de nossos membros, contendo o link da matéria a meu respeito, evidente tentativa desesperada de manchar meu nome.
Há um ano e meio tenho sido chamado de Judas, traidor, Ló, filho do diabo, através das redes sociais e comentários de duplo sentido em meios de comunicação ligados à Igreja Renascer desde meu desligamento. Isso é fato.
Diuturnamente as acusações de que em meu mandato havia desonestidade eram feitas por pessoas ligadas à Igreja Renascer. Tentativas outras de utilizar a mídia já foram feitas, tenho provas e apresentarei judicialmente. No momento oportuno serão divulgadas.”
O ex-deputado diz que referente a denúncia de ter recebido de Fabrício notas de R$100,00 provenientes de acordo de vendas parlamentares é totalmente mentira e que não havia sido noticiado sobre tal. “Em primeiro lugar uma pessoa que faz tal coisa desonesta, não o faz de  forma aberta, dentro de sua sala, dentro da Alesp com sua porta aberta, além de desonesto me acusam de ser ignorante, não nem uma coisa nem outra.”
Segundo ele, já teria sido alertado sobre a conduta de Fabrício, que este não seria boa gente e conta que o rapaz levou ao seu gabinete na época gabinete uma relação de emendas, pedindo colaboração e alegando ser amigo de outros deputados. “O Fabrício foi várias vezes no meu gabinete, sempre com os prefeitos. O meu gabinete era muito povoado, tinha até escala para o pessoal. Você sabe, no gabinete não cabe todo mundo, por isso dividia em turnos. Eu queria gente trabalhando.”
“De repente os dois tinham algum esquema. Eu era o cara perfeito para fazer isso porque eu era chucro, não sabia de nada de política, sem nenhuma experiência em fazer emenda.”Para Zé Bruno ele pode ter sido vítima de Fabrício e Cremonesi que possivelmente, segundo ele estariam juntos num esquema de lobby , aproveitando da pouca experiência que tinha com política.
Fonte: Gospel+

31 comentaram, comente você também!

  1. Robson Severgnini disse:
    Que isso Zé, vc conhece bem os ratos com quem conviveu.. mas vc conviveu e ficou muito tempo no meio deles se aproveitando de todos os benefícios ( queijos gordos ) que existiam por lá né?
    Minha pergunta a vc, é se vc é tão íntegro como fala e tão honesto assim, porque não saiu muito antes, anos antes quando tudo começou e vc sabia que era assim e não saiu! Eu respondo porque! porque vc era um Zé Ninguém, um durão e quis mesmo é se dar bem de $$$ e poder!
    Vc não me engana com essa pose de rapaz certinho que vc tenta passar agora depois de tanta podridão que você viveu, a quem vc quer enganar hein????
    • olha não sou defensora do zé bruno mas nem sempre é fácil sair desse meio, talvez se fosse com vc tbm teria sido dificil sair, graças a Deus que ele saiu sei pouco dele mas ao meu ver ele é inocente
  2. Não sou a favor de algum pastor ou lider de igreja entrar para politica ou se eleger a qualquer cargo público, não voto em candidatos nestas condições, acho que pastor e lider já tem muito o que fazer. E quando isto ocorre os principais interessados e beneficiados são as próprias denominações de onde são oriundos, no caso do Zé Bruno a Igreja Renascer, de onde fez parte.
    Acho que ele, Zé Bruno, foi muito corajoso em sair desta igreja, eu particularmente congratulo com ele, peço a Deus que lhe dê forças para enfrentar as acusações que lhe tem sido feitas e que ele continue firme em Jesus Cristo única razão e esperança, único caminho, verdade e vida.
  3. Provavelmente o Zé Bruno é inocente… porem nos comentários da outra noticia a crentaiada já estava condenando ele sem saber os fatos… que feio isso…
    • paulo de conquista disse:
      è simples estão dividindo o reino de deus,digo o renascer de deus…há voces sabem o que quero dizer:reino dividido,obra de satanás…e por aí vai.JESUS Cristo tá envergonhado com tantos escandalos no meio”evangelico”,nem os incredulos promovem tentos escandalos quanto estas quatro denominações.É devido a fatos como estes que o evangelismo no brasil está diminuindo em certas regiões,e entre certas classes sociais.Tudo por torpe ganancia.
  4. Jorge Vinicius disse:
    É tudo farinha do mesmo $aco !
    • é no mesm0 saco só a farinha o nosso azar é que esta mofada pelo pecado os escandalos nestes dias se superamm os lideres destas seitas estão sempre em evidencia mas sempre para o mal…………………………….vejam a universal todos os dias tem alguma porcaria desta seita por aqui….seguida pela tropa de choque …se esta porcaria fosse boa eles não estariam aqui defendendo pois o que é bom se vende sozinho….não precisa de ajuda…..pois como diz a palavra o justo não precisa se justificar suas ações falam por si só vejam a ultima da iurd morre um pobre crente desta seita presatando serviço negam ajuda a familia e se escondem até que a policia va embora juntamente com os reporteres….engraçado mais ainda é que não saiu uma só nota sobre isto na record vai ver é so fofoca o cara não morreu foi arrebato ou no caso desta seita abduzido pois o etmacedo….não da nada só tira ele veio para matar roubar e destruir
  5. A Renascer está tão poderosa assim em forjar uma prova contra o Zé Bruno ?
    Jesus abençoe
  6. A paz do Senhor Jesus.
    Engolindo camelos e coando mosquito.
    A fé é uma certeza, uma confiança, um fundamento da esperança, uma prova de que todas as coisas existentes foram criadas por Deus.
    Tudo Deus fez com excelência. Ele viu que era bom. Mas, Deus não se agradou da rebeldia do ser humano. Mesmo assim, o criador preparou uma aliança em parceria com as pessoas para cobrir e para tirar o pecado do mundo.
    Deus fala, dirige, desenvolve relacionamentos por meio da Palavra, Jesus, o sacrifício perfeito, a nova aliança.
    A voz do Espírito Santo é pura. Essa fé de Deus não acrescenta dores, opressão, desafeto, desamor, desunião, concorrência, impiedade. Não é egoísta, corrupta, adultera, mas distribui aos pobres, ao necessitado, aos famintos, aos enfermos, aos oprimidos. A voz de Deus é o caminho, a verdade e a vida.
    Quando andamos sem essa direção, sem essa luz, sem essa fé, sem essa sabedoria que vem quando meditamos na palavra de Deus, ou ouvimos uma pregação, um testemunho de fé, um louvor abençoado, viramos uma garganta de entrada de camelos.
    Os mosquitos que coamos se tornam insignificantes diante da santidade de Deus.
    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
  7. Satanás temtou fazer a mesma coisa com os Apóstolos, tentou jogar Paulo contra Pedro, isto está claro em Atos dos Apóstolos-NT, mas Pedro venceu. E hoje ele está tendo bom êxito, e tirando os cristão do verdadeiro foco, está desviando nossa atenção com estas bobagens, será que ningém percebe? Sou da Renascer e amo o Bispo Zé Bruno como um ministro de Deus aqui na terra, e segundo consta em nosso código Penal ” todo homen é incocente até que se prove o contrário”. Acaso fomos todos constituídos Juízes agora? Eu não sou.
    Deus os abençõe, em nome de Jesus!
  8. Que isso Zé, vc conhece bem os ratos com quem conviveu.. mas vc conviveu e ficou muito tempo no meio deles se aproveitando de todos os benefícios ( queijos gordos ) que existiam por lá né?
    Minha pergunta a vc, é se vc é tão íntegro como fala e tão honesto assim, porque não saiu muito antes, anos antes quando tudo começou e vc sabia que era assim e não saiu! Eu respondo porque! porque vc era um Zé Ninguém, um durão e quis mesmo é se dar bem de $$$ e poder!
    Vc não me engana com essa pose de rapaz certinho que vc tenta passar agora depois de tanta podridão que você viveu, a quem vc quer enganar hein????
  9. Que isso Zé, vc conhece bem os ratos com quem conviveu.. mas vc conviveu e ficou muito tempo no meio deles se aproveitando de todos os benefícios ( queijos gordos ) que existiam por lá né?
    Minha pergunta a vc, é se vc é tão íntegro como fala e tão honesto assim, porque não saiu muito antes, anos antes quando tudo começou e vc sabia que era assim e não saiu! Eu respondo porque! porque vc era um Zé Ninguém, um durão e quis mesmo é se dar bem de $$$ e poder!
    Vc não me engana com essa pose de rapaz certinho que vc tenta passar agora depois de tanta podridão que você viveu, a quem vc quer enganar hein????
    2.
  10. vamos orar e buscar mais a santidade ler mais a palavra de deus e vamos evangelizar chega de tanta fofoca não edifica o reino de deus assim
  11. E aquela coisa,quando a corda está para arrebentar ele pula.
    Agora vem com conversinha fiada de que é inocente,todo bandido quando entra na cadeia é inocente fez nada.
  12. Coitado do Ze,Bruno!!!! Dinovo .Sofredor………
  13. O ze que tome cuidado senao ele acaba com a boca cheia de formiga, ele sabe quem e rena$cer.cuidado ze.
  14. Acusar é fácil, provar é outra coisa. Um dos princípios do Direito é que “todo mundo é inocente até prova em contrário”. Outro princípio diz que : “o ônus da prova (a obrigação de produzir ou exibir provas da culpa) cabe a quem acusa e não a quem é acusado”, pois a dúvida favorece o réu (“in dubio pró reu”) ou, no caso, o acusado (pois ainda não foi e creio que não será denunciado). Infelizmente é triste confirmar que:
    “um pouco de fermento faz levedar toda a massa”, ou seja, a maioria dos ditos cristãos preferem dar ouvidos às fofocas do que aguardar que se prove o que se diz, claro sinal de não podem ser considerados verdadeiros cristãos, pois Cristo é a fonte de verdadeira sabedoria e aqueles que buscam agradá-lo devem crescer em conhecimento e sabedoria.
  15. Marcelo de Barros disse:
    Diante do histórico do Zé Bruno, eu acredito que ele esteja falando a verdade, vai entender a cabeça destes “apostolos” gananciosos por poderes!
    Para forjar uma história desta e colocar uma testemunha que coincidentemente é da alta cupula da Renascer (segundo o próprio Zé Bruno) não custa nada, visto que este pessoal é capaz de coisas mais cabulosas.
    Enquanto não provem que ele é realmente culpado, fico com a palavra do Zé.
  16. josenaldo silva disse:
    Renascer, igreja ou ou negocio de mafiosos? pastores ou bandidos? crentes ou impios?
    Renascer, o que de fato essa auto-intitulada igreja faz nos bastidores para ter um clube de adeptos tao fanaticos e corruptos? acredito em vc cara…sei que sonia e estevam fazem parte do que ha de mais perversos na religiosidade tupiniquim… cuida-te
  17. Dou um voto de credibilidade ao pr zé bruno que não teve medo e vai com tudo usando a justiça a seu favor e se ele acusou a renascer dos hernandes provavelmente ele tem provas.
    Tenho observado muito as palavras ministradas na casa da rocha e na renascer. E admito que me suspreendi com a pregação do zé bruno hoje. Houve um momento que chegou a pedir perdão por tudo o que pregou na renascer quando pregava a teologia da prosperidade. Doutrina diabólica e que permeia sobre a maioria das igrejas de hoje, que para mim não pregam Jesus Cristo e sim um mamon disfarçado.
    O evangelho que ele tem pregado tem sido o evangelho puro e simples sem alegorias fantasiosas. Hoje ele chegou a dizer que posso ser abençoado sem ter que dar ofertas. Isso me espantou e passei a ouv´-lo mais e a ler a bíblia e conferir (como os bereanos) e vejo que ele tem se preocupado em não mudar nem uma virgula. Vejo que ele está realmente preocupado em pregar o evangelho.
    Já os hernades……. nem preciso falar. Eu tenho pena daqueles que ainda estão lá. Sendo enganados por doutrinas satanicas. 50% do povo ja saiu eu oro pela outra metade.
  18. é isso o que eu penso.
  19. Wendell Pinto Faier disse:
    Me sinto entristecido com esta coisas, acho que essa Igreja Renascer, como outras que apareceram aí, não tem o foco em Jesus, que pena, povo de Deus não povo de contenda, isso é coisa de Satanás… A melhor coisa é para esses líderes, abandonem seus reinados, dobrem os seus joelhos, peçam perdão e vistam as vestes da humildade. Espero que Deus envie logo outro Lutéro, não aguento mais escândalos no meio evangélico, há vinte anos atrás, crente era crente, a honestidade era nosso cartão de visita. Que saudade!!!
    • gervinho de jesus disse:
      saudade dos ternos cor de laranja, saudade do acordeon, das saias num frio desgraçado,de todo mundo chamar a gente de et, do filho que odiava ir a igreja, e com 15 anos sair de casa, que saudade…
  20. sabe o que esta acontecendo no meio da igreja de cristo, com os lideres e muita falta de humildade pois muitos estao se achando que sao os donos da bençao, e o unico que pode abençoar e Deus, o evangelho de jesus e simples, jesus salva, jesus cura e batiza com o espirito santo e leva para o ceu,a salvaçao e o maior bem que ele pode nos dar por isso nao precisa de tantas invençoes que estao pregando em tantas igrejas por ai, vamos orar para que estes lideres se arrependam em quanto e tempo,vamos voltar ao primeiro amor que e quando buscavamos ao senhor com fervor sem interesse pelo o que ele ia nos dar.o pastor ze bruno e uma bençao e com certeza vai provar, que tudo isso e uma mentira pois ele e um homem honesto, e que tem temor a Deus,vamos orar por ele e por todos lideres do brasil e o mundo fiquem na paz do senhor jesus cristo.
  21. A OS LIDERES DA RENASCER TEM MORAL
    PARA FALR DE ALGUEM?
  22. Se é uma SUPOSIÇÃO, se não tem PROVAS, esse pastor não pode ser LEVIANO em dizer o que disse
    Tá com cara de que quer desviar o assunto…
    Jesus abençoe
  23. Os Hernandes, de a muito estão manchando e esbofeteando a Cristo. Subestimam a inteligência do povo de Deus e ainda exercem poder para um bando de acovardados, cegos, surdos e acomodados espirituais. Crentes de conveniência. Mais do que foi revelado impossível – permanece lá quem quer. Essa história tôda é mais uma emporcalhação em cima do nome de Cristo e daqueles que Nele creem – agora, o Zé Bruno têm de esclarecer de forma contundente e eficaz, pois se houver culpa implícita, cadeia nele. Ele deve prestar contas de seu mandato sem muito palavreado e documentalmente alicerçado. Já sabemos dessa movimentação terrorista dos Hernandes, portanto chega de falar deles – vamos aos fatos: “Zé Bruno, trate de limpar essa sujeira tôda com fatos concretos, esclarecedores, e efetivos – espero que você se apresente como o servo que não têm do que se envergonhar. Você quis a vida pública, portanto saia dela, fechando a porta com uma postura definitivamente limpa, que é o que se espera de um pastor do povo de Deus”
  24. gervinho de jesus disse:
    vamo aplendeerr a inscleverr

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS. Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.





 
Há 193,597 comentários aprovados no Notícias Gospel.

Cadastre-se no Gospel+

Faça login para começar a interagir. Você também pode criar uma conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário