quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Biografia Pra Solande Igreja Dinamus


Solange Lara é sem dúvida uma mulher disposta a cumprir a vontade de Deus e estabelecer o Seu Reino na terra. Sua incansável busca e sua sensibilidade ao mundo espiritual caracterizam a sua trajetória com o Senhor. Muito usada nos dons e ousada no Espírito, tem marcado uma geração através da Revelação da Palavra de Deus.
É uma mulher incansável em abraçar as causas que possam levar cada vez mais pessoas a conhecerem o que é viver com Jesus e expandir o Reino do Senhor na terra. Deixou a cidade de Gurupi, no estado de Tocantins, vindo para São Paulo estabelecer os fundamentos da Igreja Evangélica Dínamus, ao lado de seu esposo, Pr. Dênio Lara.


Dentre tantos engajamentos tornou-se a responsável pelas áreas de “Assistência Social”, “Ministério com Mulheres”, “Louvor e Adoração” e “Crianças, Adolescentes e Jovens”. Ensinada e direcionada pela Palavra de Deus, sempre atenta ao clamor dos pobres e mais necessitados, envolveu-se com todas as forças no trabalho assistencial da igreja e sob a presidência do Pastor Dênio Fernando Lara, colaborou no desenvolvimento da Associação Beneficente Dínamus. Além de estar à frente da

Rede Radicais Kids ( Crianças), é também diretora da Escola Vida, um projeto social que tem o intuito de levar um ensino com princípios a crianças carentes.
Solange Lara é uma mulher que vive intensamente o que prega. Comprometida com a mensagem do evangelho que garante a todos que desejam e crêem, uma vida feliz, realizada e abundante.
Seu próximo projeto é colocar suas experiências sobrenaturais com o Senhor no papel, e transformá-los em livros para edificar multidões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário