quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bigrafia Pr Denio Lara

Pr Denio e Solange Lara

Pr Denio e Solange Lara

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Familia Lara

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.




Deus Obrigada,Por esta Familia que nos ajuda nas horas que mais prescisamos.




O que poderiamos comentar do Pr Denio e da Pr Solange Lara?

Do Gustavo e Angelica?

Do Rodrigo e Aline?

Ester e Junior?

Por serem amigos, Fiéis, que mesmo com todos defeitos, tentam sempre ajudar, por dividirem as suas vidas.






Não a Palavras para escrever e nem fala para mencionar o tamanho da gratidão que tenho em meu coração por fazer parte desta linda familia.





Se você tem alguma frase linda no seu coração para esta familia sinta a vontade para declarar o seu amor por eles.

Pastor Denio Lara

Bom Gostaria de falar do tão inspirado homem o qual fez e esta fazendo a família Lara chegar e caminhar nessa tão linda jornada.


Pr Denio e fundador e presidente da Dínamus, é casado com a Pastora Solange Lara e pai de quatro filhos: Aline Lara, Gustavo Lara, Denio Fernando Lara Junior, Ester Lara, Tendo Angelica Lara e Rodrigo Garlhado como genros (igual a filhos). Médico formado pela UFMG em 1985, recebeu um chamado de Deus em 1995 e fundou a Igreja Evangélica Dínamus, abandonando no auge, uma bem sucedida carreira médica para se dedicar exclusivamente ao trabalho ministerial. Juntamente com sua esposa, que passou a ser co-pastora da igreja, fundou e estabeleceu o Ministério Dínamus, o qual se tornou uma próspera e abençoada Igreja no estilo comunidade Evangélica, aberta e acessível a todos.



Os cultos e reuniões na Dínamus, tiveram inicio no dia 4 de Janeiro de 1995, na Rua dos Americanos, bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo – SP. Neste dia, estiveram presentes 22 irmãos, incluindo o Pr. Dênio e sua família, o suficiente para começarem a viver e aplicar Atos 1:8, onde “virtude do Espírito Santo” significa “poder” (algumas versões bíblicas grafam “poder”). Termo que transliterado do grego para o português quer dizer “Dínamus”, que foi o nome dado à igreja.
Explicando ainda mais claramente, Igreja Dínamus quer dizer, igreja de impacto, de explosão e de poder de Deus, onde o Espírito Santo tem livre curso com todas as suas operações.


Não e de graça que Deus tem levantado homens com o compromisso para a preparação do REINO DO CÉU aqui na terra. Obrigado Denio Lara por dispor tanto e ir tão longe connosco...AMAMOS VOCÊ. IGREJA DINAMUS.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário