quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Biografia de Um Vencedor ( Estevam Hernandes)

BIOGRAFIA DO APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES


BIOGRAFIA DO AP ESTEVAM 
Neto de Patrocínio Hernandes, imigrante espanhol, Estevam Hernandes Filho nasceu na cidade de São Paulo, no bairro da Aclimação, no dia 22 de março de 1954.
Filho de Estevam Hernandes e Ifigênia Hernandes, Estevam é o caçula de dois irmãos: José do Patrocínio e Maria Izabel.
Constituiu família com Sonia Haddad Moraes, conhecida como bispa Sonia Hernandes, com três quem tem filhos: Fellipe Daniel Hernandes (Bispo Tid), Fernanda Hernandes Rasmussen e Gabriel Hernandes, este adotado quando bebê. O casal tem três netos: David e Carol (filhos de Fernanda e Douglas) e Estevam (filho de Tid e Daniela).
Formado na área de Marketing, levando prestou serviços para importantes empresas, entre elas a Itautec e Xerox do Brasil, onde Atuou como gerente de produto, como uma empresas inovarem em suas áreas de atuação ao implantar máquinas de reprografia em bancas de jornais.
O feito rendeu matérias em diversas publicações especializadas e jornais da época.
No final dos anos 80, recebeu um chamado de Deus e fundou a Igreja Renascer em Cristo, quando, no auge de uma carreira bem sucedida, abriu mão de sua vida profissional para se dedicar exclusivamente ao trabalho ministerial.
Hoje, são cerca de 800 igrejas abertas no Brasil, América Latina e diversos Países como Itália, Canadá, Japão. Deste fazem parte conglomerado ainda uma rede de televisão, Rede Gospel; diversas redes de rádios funcionando em várias capitais e cidades brasileiras, a Rede Gospel de Rádio, um portal na internet, o iGospel, além de sites e blogs administrados pelas Regionais, Igrejas e Ministérios Renascer em Cristo.
Na Igreja da estrutura, formada por Apóstolo, Bispo, Pastores, Presbíteros e diáconos, existe apoio ministerial para diversas áreas e segmentos, como grupos de apoio uma dependentes químicos (GAUF), Ministério Empresarial (AREPE) e Apoio a Pastores de diversas Denominações ( CIEAB). A Renascer também trabalha com frentes assistenciais, sem amparo uma crianças (Casa Lar Abrigo), um Idosos (Casa Caleb) e dependentes (Centro de Recuperação Renascer). Existe ainda na assistência social da Igreja o "Expresso da Solidariedade ', grupos de pessoas que distribuem Milhares de refeições diariamente pelas principais capitais do Brasil, e tamnbém que levam a palavra de Deus aos moradores de ruas.
Estevam Hernandes foi o grande responsável pela explosão da música gospel nenhuma Brasil na década de 80, antevendo o que seria o segmento atualmente.
Desse resgate de ritmos e sons importantes grupos nasceram sem cenário musical brasileiro, como Renascer Praise, Resgate, Katsbarnea entre outros.
Dentro ainda dessa percepção cultural, abriu espaço para o teatro e para a dança dentro da igreja, como formas de expressão para evangelizar e divulgar a palavra de Deus.
Com o intuito de Promover uma unidade entre as mais variadas Denominações evangélicas No País, há 17 anos organiza uma Marcha para Jesus em São Paulo.
O evento que acontece em mais de 170 Países ea marcha realizada na capital paulista é a maior do mundo, atingindo público superior a 5 milhões de participantes.
Em 2003, Estevam Hernandes organizou a primeira Conferência Apostólica no e, Brasil, desde então, Anualmente é realizada na capital paulista com uma presença de apóstolos de vários continentes numa grande Conferência Mundial.
Idealizador eo promotor do maior festival de música gospel da América Latina, o SOS da Vida Gospel Festival. Este evento já contabilizou Milhares de conversões ao longo desses anos e em 2009 realizou sua 17 ª edição ininterrupta, com uma participação dos principais nomes da música evangélica no Brasil, além de bandas internacionais.
O apóstolo Estevam Hernandes também é autor de diversos livros como 'A Caminho da Felicidade "," O Caminho da Oração', 'Como Não Morrer no Deserto "," Desafiando o Impossível', 'A Fumaça do inferno' eo mais recente lançamento " As 7 Leis Espirituais da colheita ", esse último, fruto de uma revelação de Deus que certamente ajudará Milhares de pessoas a encontrar dentro de si o plano de Deus para suas vidas. Lançou em setembro de 2009, a 'Coleção Fundamentos Apostólicos ", que reúne seis Ministrações com livros e revelações da Palavra de Deus.
Além de escritor de livros, é compositor de várias canções que atingiram o topo das paradas gospel como 'Revolução' gravada pela banda Katsbarnea, 'pela Águas' gravada banda Troad, e de vários sucessos do grupo de louvor Renascer Praise que abençoam Milhares de pessoas Até hoje, como 'Sopra', Ha uma Unção "," O Poeta "," Adorador ", entre outras. E quando encontra tempo livre na sua extensa agenda de Compromissos Ministeriais, o que não é muito comum, ainda exercita sua veia musical tocando saxofone.
O apóstolo Estevam Hernandes é o único apóstolo brasileiro membro do Conselho Internacional de Apóstolos e já foi agraciado com vários Condecorações e títulos, como a 'Medalha Anchieta', 'Cidadão Carioca', 'Cidadão Osasquense', 'Cidadão de Belo Horizonte, Cidadão de Taboão da Serra, o de 'por Doutor Honoris Causa em Divindade' inúmeros seus Serviços Prestados ao Evangelho em todo o mundo, entre tantos.
Última atualização em Dom, 27 de Dezembro de 2009 12:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário