quinta-feira, 21 de junho de 2012






AMA







Mt 6:39: E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.












SUSTENTA











Lc 9:17: E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram, do que lhes sobejou, doze cestos de pedaços.













CONFORTA










Jo 16:33: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.













LIDERA












Lc 9:23: E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.












PRESENÇA







Mt 28:20: Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.













CURA








Lc 4:38: Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela.













PERDOA













Lc 23:34: E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo os seus vestidos, lançaram sortes.















AMA







Mt 22:37: E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.












HONRA











I Tm 1:17: Ora ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus seja honra e glória para todo o sempre. Amém.












RESPEITA




At 23:4-5: E os que ali estavam disseram: Injurias o sumo sacerdote de Deus?
E Paulo disse: Não sabia, irmãos, que era o sumo sacerdote; porque está escrito: Não dirás mal do príncipe do teu povo.















REVERENCIA


Hb 12:28: Pelo que, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente com reverência e piedade;
Ef 5:33: Assim também vós cada um em particular ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.














SERVE









Js 1:9: Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.













CUIDA











Lc 19:17: E ele lhe disse: Bem está servo bom porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade.













MINISTRA











Mt 28:19: Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário